(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Jovem é atropelado por cavalos em Canelinha

13/12/2018 às 10h06 - Atualizado em 13/12/2018 às 10h24

Por Paulinho K

 Na manhã desta quarta-feira 12-12 por volta das 11:30 um jovem foi atropelado por cavalos, que estavam levando uma carroça, no bairro Papagaios rua Otílio Furtado Canelinha. Após ser atropelado e arrastado por 5 metros no asfalto, o jovem identificado como João Victor de 16 anos teve várias escoriações pelo corpo e suspeita de fratura em um dos braços.
Segundo o pai do jovem conhecido como baixinho, que estava passando pelo local no momento do acidente, parou para prestar socorro, e se deparou com seu filho no chão com muitas escoriações pelo corpo.
Segundo testemunhas, a carroça estava parada na pista com o dono dos cavalos falando com um conhecido, em dado momento passou uma motocicleta fazendo muito barulho, os animais se assustaram, saíram em disparada pela rua, o carroceiro não teve como os conter, vindo a atropelar o jovem que voltava do trabalho. Ele reside na comunidade da fazenda Vitória. 
A policia Militar de Canelinha esteve no local, o corpo de bombeiros de Tijucas realizou os primeiros socorros, e após, o conduziram a o Hospital de Tijucas.
Vale ressaltar que, a Rua Otílio Furtado, no bairro Papagaios já teve um atropelamento há menos de uma semana, moradores daquela localidade reclamam da falta de segurança, pois a rua não possui nenhum tipo de sinalização e muito menos lombadas.

Olhovivocan

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados