(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Jovem de 21 anos é brutalmente assassinada; marido é o principal suspeito

12/08/2019 às 08h23 - Atualizado em 12/08/2019 às 10h02

Por Paulinho K

 Uma jovem de 21 anos, identificada como Bruna Cardoso, foi assassinada na madrugada deste sábado (10) em Canelinha. O crime chocou a cidade das cerâmicas.
A vítima, foi encontrada com marcas de disparos de arma de fogo, caída na cozinha da residência onde morava, Lucas Bonfim, 22 anos, marido da vítima era o principal suspeito, do crime caracterizado como feminicídio.


A família informou que o casal estava junto a cerca de 3 meses e moravam na rua Avelina Bastos, no bairro Cobre, a uma semana. Relatos dão conta ainda de que o casal vivia em constante desentendimentos.
A mãe, teria dito que o companheiro da filha, já havia agredido a jovem e ameaçado os familiares com uma arma de fogo.
Após um trabalho rápido e efetivo da PM, contando com o apoio do Helicóptero Aguia, e cães farejadores do Canil de Balneário Camboriú, o suspeito de assassinar a jovem Bruna Cardoso, de 21 anos, foi preso ainda na manhã de sábado, 10 de agosto, em meio a uma mata fechada, na Estrada Geral do Bairro Papagaios.


Lucas Bonfim confessou o crime aos policiais. Ele ainda jogou a arma usada para matar a companheira em um rio próximo. Bombeiros chegaram a ser acionados para fazer uma varredura no local, na tentativa de encontrar o revólver. Ele não possuía antecedentes criminais. 

Foto: Dayane Nunes/VipSocial

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados