(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Jovem com 90 registros policiais é preso com carro carro e objetos furtados

24/10/2018 às 10h40 - Atualizado em 24/10/2018 às 10h43

Por Paulinho K

 Um jovem foi preso após arrombar uma casa e furtar um carro, por volta das 10h de segunda-feira (22), em Itapema. Na fuga, o envolvido dirigia em alta velocidade e provocou riscos a terceiros, danos materiais por onde passou, e resistiu à prisão. O crime teve início na Estrada Geral do Sertão do Trombudo.
Após receber a informação de furto via central, a Polícia Militar localizou o carro na Rua 418, esquina com a avenida da Marginal Oeste, e deu ordem de parada ao motorista, que não obedeceu os policiais.
Já na Marginal Leste, sentido Balneário Camboriú, o motorista forçou a ultrapassagem por entre os veículos que seguiam na direção oposta. O condutor foi parado em um cerco formado nas proximidades de uma churrascaria. Ele ainda tentou fugir, e foi necessário o uso de força física para contê-lo.
No interior do automóvel foram localizados sete frascos de perfume, duas televisões e dois celulares que haviam sido furtados da residência.
Diante dos fatos, a guarnição conduziu o autor junto com os objetos à Delegacia de Polícia Civil. A vítima reconheceu os pertences.
No veículo, ainda foi localizada a chave de fenda, que provavelmente, foi usada no arrombamento.
O criminoso, identificado pelas iniciais J.V.B.P., 18 anos, possui 90 passagens pela polícia por furto, roubo à mão armada, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, resistência, fuga de centro de internação para menores, entre outras.
O jovem foi preso em janeiro de 2018, e saiu em liberdade provisória em junho, foi preso novamente em julho e saiu em agosto por revogação da prisão preventiva.

Foto: PM\ Divulgação

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados