(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Joaia Campeão do Sub 17

04/12/2018 às 14h17 - Atualizado em 04/12/2018 às 14h21

Por Éder Trindade

 

Joaia e Campeão Municipal do Sub 17 de 2018.
Em jogo realizado no ultimo domingo dia 2 de dezembro no Estádio Alexandre Ternes Neto no bairro da Joaia em Tijucas , com transmissão da Radio Vale a radio dos esporte na região, o Joáia venceu o Atlético por 4 a 0 e conquistou o bicampeonato do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da categoria. Os gols da partida, que aconteceu no Estádio Alexandre Ternes Neto, foram marcados por João Vitor (2), Daniel “Dedão” e Mateus Machado.
Craque da decisão
Ele não marcou gol, mas colaborou de forma brilhante na vitória sobre o Atlético. Luiz Adriano foi peça fundamental durante a campanha do bicampeonato e na partida que deu o título ao Tricolor Joaiense, neste domingo. Após o confronto, o atleta recebeu da Fundação Municipal de Esportes (FME) o troféu de “Craque da Partida”.
Artilheiro
Com 16 gols marcados, João Vitor de Camargo, da equipe do Joáia, ficou com o troféu de artilheiro da competição um jogador diferenciado que com certeza vai nos dar muita alegria
Goleiro menos vazado
Com média de 0,83 gol sofrido durante toda a competição, Matheus Alexandre da Silva, da equipe do Flamengo, foi premiado com o troféu de goleiro menos vazado do Campeonato Municipal de Futebol Sub-17. Durante o torneio, Matheus sofreu seis gols nos cinco jogos que jogou .

FME

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2018 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados