(48) 3263-0303 Whatsapp

Irmãos são presos por furto em loja de calçados e acessórios, em Tijucas

09/06/2021 às 10h41 - Atualizado em 09/06/2021 às 10h46

Por Sidnei Miranda, com informações da Policia Militar

A Polícia Militar de Tijucas prendeu no início da noite de terça-feira, 08, dois homens suspeitos de serem os autores de um furto registrado no último dia 02 de junho, em uma loja de calçados localizada no centro da cidade, quando diversos produtos foram levados.

Por volta das 19 horas, a guarnição recebeu informações de que um veículo Volkswagen Gol de cor preta iria realizar um assalto na cidade de Tijucas, e estaria transitando pelo bairro Praça. Em rondas pela localidade os policiais avistaram o referido veículo na Rua Pedro Mariano Rocha, onde o condutor de 32 anos foi abordado. Na operação ele usava um par de tênis similar a um dos que foi furtado da loja.

Questionado sobre a procedência do calçado, o homem disse que comprou de seu irmão. Na casa do suspeito, localizada na Rua Laura Júlia Martins, no loteamento Jardim Progresso, a esposa do mesmo entregou mais um par de tênis e um de chinelos de procedência duvidosa aos policiais.

Em continuidade averiguação, na casa do irmão do suspeito, de 23 anos, localizada na Rua Pedro Mariano Rocha, os policiais encontraram outro par de tênis, foi então que o indivíduo confessou ser o autor do furto e que o teria o praticado juntamente com outras pessoas.

No local ainda foram localizados outros quatro pares de tênis, de várias marcas, um par de chinelos e mais quatro tênis que não formavam pares, além de duas carteiras e uma mochila, todos reconhecidos pela proprietária da loja furtada como produtos levados no crime.

Diante da situação os irmãos foram encaminhados para a delegacia de plantão em Itapema, e o veículo foi removido ao pátio de apreensões em Tijucas.

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2021 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados