(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Indivíduo é pego em flagrante furtando residência e é espancado por populares

12/03/2019 às 08h44 - Atualizado em 12/03/2019 às 09h52

Por Paulinho K

 Após uma tentativa de furto na tarde desta segunda-feira (11), na Estrada Geral do Bairro Timbé, em Tijucas, um homem foi rendido e agredido por populares . De acordo com informações, uma moradora da comunidade ao retornar para sua residência , verificou que uma das janelas da casa havia sido arrombada e que da bolsa que estava no roupeiro havia sido furtado R$ 450 em espécie.
Vizinhos perceberam a ação do ladrão e o abordaram. Neste momento o criminoso ameaçou estar armado e atirar contra os populares. Revoltados eles quebraram os vidros do veículo GM/Corsa que o bandido usaria para fuga. Após uso de força, conseguiram conter o meliante e recuperar o dinheiro.
Foi acionado uma guarnição do Corpo de Bombeiros e o ladrão foi encaminhado para hospital São José com ferimentos graves. Segundo levantamento da PM, o bandido identificado como Pedro José da Silva, é foragido de uma outra Federação.
Será dado voz de prisão ao mesmo por roubo, uma vez que se utilizou de grave ameaça para efetuar o crime. Quanto a agressão será investigada pela Polícia Civil. Diante dos fatos, a PM realizou o boletim de ocorrência e deslocou até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Foto: PM/Divulgação

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados