(48) 9 9999-6561 Whatsapp

II Encontro de Gigantes arrecada sete toneladas e meia de alimentos, que serão distribuídos à comunidade

04/06/2020 às 15h34 - Atualizado em 04/06/2020 às 15h36

Por Sidnei Miranda, com informações de Thiago Cassaniga Furtado – Acit e CDL

Evento foi promovido pela Acit e CDL de Tijucas, e desta vez, transmitido via internet

Na última quinta-feira, 28, a ACIT/CDL Tijucas reeditou um debate entre reconhecidos empresários da região na segunda edição do Encontro de Gigantes. Desta vez, o evento aconteceu via transmissão na internet, seguindo a tendência trazida pela pandemia do novo coronavírus, e contou com excelente audiência. O resultado da ação solidária realizada durante o evento, por sua vez, também é digno de destaque. Foram sete toneladas e meia de alimentos arrecadados, que serão revertidos a famílias em situação de vulnerabilidade social.

O Encontro de Gigantes reuniu os empresários Mauro do Valle Pereira (Portobello), José Koch (Grupo Koch) e Marco Aurelio Sedrez (Mosarte), com mediação do jornalista Mário Motta, da NSC TV. Na pauta, discussões sobre as mudanças comportamentais, sociais e econômicas, a nível nacional e global, em virtude da pandemia.

Durante a transmissão, as entidades disponibilizaram um link para que as pessoas pudessem contribuir de maneira espontânea com o valor que preferissem. Antes mesmo da live, muitas empresas e pessoas fizeram suas contribuições, entregando cestas básicas ou repassando valores. Ao todo, portanto, foram arrecadadas sete toneladas e meia de alimentos, que estão sendo organizados e, posteriormente, serão distribuídos. A distribuição vai contar com a parceria da Secretaria Municipal de Ação Social e Direitos Humanos da Prefeitura de Tijucas, que realiza o acompanhamento das famílias carentes na cidade.

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2021 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados