(48) 3263-0303 Whatsapp

Hospital São José, de Tijucas, revitaliza sua marca

10/09/2021 às 15h17 - Atualizado em 10/09/2021 às 15h26

Por Sidnei Miranda, com informações da Rede Santa Catarina

A marca do Hospital São José, referência em atendimento hospitalar na cidade de Tijucas e municípios adjacentes, foi revitalizada, no último dia 10, dentro da atual identidade visual da Rede Santa Catarina, instituição filantrópica à qual pertence desde 2015. A iniciativa faz parte do movimento iniciado em novembro de 2020, quando a Associação Congregação Santa Catarina completou 120 anos e revitalizou sua marca, se consolidando como Rede Santa Catarina.

De acordo com o Gerente Administrativo do Hospital, Jean Carlos dos Santos, o objetivo é tornar o propósito da instituição ainda mais claro para o público, o que irá contribuir para fortalecer a confiança da comunidade local em relação aos serviços que oferece. "Conseguiremos reforçar o vínculo com a Rede Santa Catarina que é vista como sinônimo de qualidade e atendimento humanizado no setor de saúde em todos país", adiciona.

A mudança inclui também o lançamento do site do Hospital São José, além da atualização visual das suas páginas nas redes sociais e papelaria, bem como campanha informativa para o público interno. "Cabe destacar que um site exclusivo voltado aos serviços ofertados pela Unidade já era um projeto contemplado pela área administrativa, porém, após a revitalização, os esforços para concretizar esta plataforma foram potencializados e já o colocamos no ar ( www.redesantacatarina.org.br/hospital/saojose-tijucas ). Com isso, aqueles que buscam por atendimento médico na região, poderão consultar todas as especialidades que oferecemos com maior facilidade e conforto", adiciona o Gerente.

Não só na cidade de Tijucas, mas nos municípios próximos, o Hospital São José se destaca nos atendimentos associados à Ortopedia e ao Centro de Diagnóstico por Imagem, que constantemente recebe pacientes encaminhados de outros hospitais devido a qualidade dos serviços. Atualmente, a sua unidade de emergência atende, mensalmente, cerca de 2.500 pacientes e, ao todo, o número de visitantes neste prazo costuma se manter entre cinco e seis mil, reforçando a relevância e alta demanda das especialidades oferecidas à comunidade local.

"Com a revitalização teremos maior potencial e alcance para mostrar realmente quem somos. Conseguiremos, de fato, nos aproximar da comunidade local e consolidar o nosso papel como um aliado daqueles que buscam por acolhimento médico humanizado", ressalta.

Ao todo, 71,6% dos atendimentos feitos pela Rede Santa Catarina em 2020, foram destinados ao Sistema Único de Saúde, por meio de parcerias que a instituição mantém com Governos locais em quatro estados (Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina). "Uma das grandes expectativas que temos é expandir ainda mais o relacionamento do hospital com o poder público seja, possibilitando maior contribuição para as demandas regionais e para o engajamento da população frente ao nosso Hospital", finaliza o gerente.

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2021 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados