(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Homem é preso por estupro de adolescente, no Vale do Rio Tijucas

11/09/2020 às 10h39

Por Sidnei Miranda, com informações da Polícia Militar

Ao fim da tarde desta quinta-feira, 10, um morador de São João Batista acionou a Polícia Militar, após flagrar um homem tentando sair pela janela do quarto da filha adolescente, após ter mantido relações sexuais com a menor no local.

Segundo informações da PM, por volta das 17h45m, a guarnição foi acionada para a ocorrência na Servidão José Rodolfo Dias, onde o homem relatou que, ao chegar em casa e percebeu que sua filha de 13 anos, estava trancada dentro do quarto, de onde ouviu vozes diferentes. Coma a negativa da adolescente em abrir a porta, o pai foi até a janela do quarto, onde flagrou um homem tentando pular a janela, pedindo a ajuda de um vizinho para tal.

O dono da casa ainda recebeu ameaças de morte pelo jovem, caso chamasse a polícia.

O masculino foi identificado como L. E. G. R., de 23 anos. Questionado sobre o ocorrido, o mesmo relatou que conheceu a adolescente pelo Facebook há cerca de 20 dias e, nas conversas a menor pedia para ir à casa do suspeito, onde já haviam mantido relações sexuais em um final de semana.

Diante dos fatos, o rapaz foi preso pelo crime de Estupro de Vulnerável e encaminhado para a delegacia de polícia, para os procedimentos cabíveis.

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2020 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados