(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Homem é preso em flagrante ao realizar entrega de arma de fogo, em Tijucas

26/06/2018 às 09h28 - Atualizado em 26/06/2018 às 09h35

Por Sidnei Miranda

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático de Tijucas recebeu informações no início da tarde de segunda-feira, 25, de que um homem estaria nas proximidades da Churrascaria Tradição Gaúcha, na Av. Marginal Leste, em posse de uma arma de fogo. Chegando no local os policias abordaram Marcos Paulo Franciscatto da Silva, que ao sair do veículo jogou seu telefone por cima do muro da churrascaria a fim de esconder informações que pudessem colaborar com o flagrante.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, no entanto dentro de seu veículo, um GM/Corsa, de placas MGZ-6666, foi localizado um KIT RONI, acessório de arma de fogo que transforma uma pistola em uma sub-metralhadora.

Indagado o mesmo sobre a procedência do equipamento, ele respondeu que estaria no local para vender o acessório para um outro homem, o qual não soube identificar, pela quantia de R$5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais). Perguntado ainda se havia algo de ilícito em sua residência, o suspeito afirmou possuir um revólver calibre 38, em cima do armário de seu quarto, localizado em residência na Servidão Botafogo, no bairro João Paulo, em Florianópolis.

Imediatamente a guarnição de Tijucas fez contato com o Batalhão de CHOQUE e PPT do 21º Batalhão PM e deslocaram juntamente com estes até a residência do suspeito, onde de fato localizaram um revólver calibre 38, da marca Taurus, em cima do guarda roupas. Neste momento o mesmo ainda informou aos policiais que na casa de sua namorada, localizada na Rua Moura, em São José, haveria mais alguns comprimidos de ecstasy e dinheiro proveniente do tráfico de drogas e venda de armas.

A guarnição com o apoio do CHOQUE deslocou até a residência onde flagrou, dentro do guarda roupas da namorada do autor, 44 comprimidos de ecstasy e R$ 4.000 reais em espécie.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao masculino, que acabou encaminhado até a Delegacia para os devidos procedimentos cabíveis.

 

com informações da Polícia Militar

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2020 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados