(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Homem é morto a facadas, após desentendimento, no bairro Praça

22/08/2019 às 15h38 - Atualizado em 22/08/2019 às 15h44

Por Sidnei Miranda

Um homem foi morto a facadas, após um desentendimento, na madrugada desta quinta-feira, no bairro Praça, em Tijucas.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada pelo Copom, por volta da 1h40min, até a rua Padre Parise, onde um homem estaria com uma arma de fogo ameaçando de morte as pessoas no local. Segundo as informações, a esposa do mesmo estaria neste endereço, casa de sua mãe, sendo que o agente queria que ela voltasse para casa com ele.

A esposa relatou estar com medo, pois o marido estaria agressivo e fazendo ameaças, dizendo que portava uma arma de fogo e os ameaçou dizendo que se chamassem a polícia ele mataria a todos.

Em seguida, um outro homem, de nome Márcio Gomes foi tentar conversar com o autor dos fatos, identificado como Joel Ribeiro, de 39 anos, quando os dois acabaram se desentendendo e Joel desferiu várias facadas nas costas de Márcio.

No local os policiais visualizaram Joel correndo para dentro de um veículo, Fiat/Siena de cor prata e após pedir que o mesmo saísse do carro, os militares constataram que ele portava um objeto nas mãos, o qual pensaram se tratar de arma de fogo citada na denúncia, quando efetuaram um disparo para neutralizar uma possível agressão do agente, momento em que o mesmo optou por se entregar. No interior do veículo os policiais encontraram uma faca com a lâmina suja de sangue, a qual Joel admitiu ter usado para esfaquear Marcio.

O veículo foi removido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Itapema. Durante a prisão, Joel passou a resistir fisicamente, mas foi contido logo em seguida.

Márcio foi atendido pelos Bombeiros no local e encaminhado ao Hospital São José, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada na unidade.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao agente, que foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, em Itapema.
 

com informações da Polícia Militar

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados