(48) 3263-0303 Whatsapp

Homem com mandado de prisão e drogas, são apreendidos no bairro Pernambuco, em Tijucas

19/07/2021 às 15h34 - Atualizado em 19/07/2021 às 15h38

Por Sidnei Miranda, com informações da Policia Militar

Duas ocorrências policiais foram registradas na noite de domingo, 18, no bairro Pernambuco, em Tijucas.

Na primeira delas a PM foi acionada através de denúncias que informavam que três homens em dois veículos, estavam em atitude suspeita. No local os policiais encontraram os referidos veículos e, com a chegada da polícia o condutor de um deles, um Renault Sandero, fez uma manobra brusca na tentativa de fugir, mas foi abordado.

Dos três homens, com 20, 28 e 43 anos, o de 20, que havia tentado fugir, possuía um mandado de prisão ativo por tráfico de drogas.

Diante da situação, o mesmo acabou detido e conduzido até o Presídio Regional de Tijucas. O veículo foi encaminhado ao pátio de apreensões da cidade.

Ainda no mesmo bairro, a polícia também recebeu informações sobre outro veículo suspeito, o qual os militares obtiveram êxito em localizar.

Na estrada principal do bairro, os policiais encontraram o Fiat Uno, o qual o condutor de 43 anos tentou fugir com a chegada das guarnições, mas acabou abordado.

Em busca no interior do veículo os policiais encontraram, dentro do porta luvas, uma embalagem plástica contendo substância semelhante a cocaína, totalizando 15 gramas da droga.

Diante do flagrante, proprietário assinou um termo circunstanciado se comprometendo a comparecer em juízo em data e hora marcadas.

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2021 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados