(48) 3263-0303 Whatsapp

Governo de SC anuncia liberação da presença de público nos estádios de futebol

09/09/2021 às 11h20 - Atualizado em 09/09/2021 às 11h25

Por Sidnei Miranda, com informações da FCF

O Governo do Estado de Santa Catarina confirmou nesta quarta-feira, 08, a liberação de presença de público em jogos de futebol no Estado. A Federação Catarinense de Futebol (FCF) realizou uma audiência com autoridades da Secretaria de Saúde do Governo na última segunda-feira, 06, reforçando o pedido de liberação de público.

Dessa forma, os dois jogos da decisão do Campeonato Catarinense da Série B e a Copa Santa Catarina, que inicia no próximo dia 15, contarão com público. “Ficamos satisfeitos em poder contar novamente com torcedores nos estádios. Essa pandemia tem sido muito severa para todos e os nossos clubes sofreram muito com isso. Agradecemos ao Governo do Estado, em nome do Governador Carlos Moisés e do Secretário de Saúde, André Mota Ribeiro, por se sensibilizarem com a questão que é tão importante e que envolve um grande número de famílias”, destaca o presidente da FCF, Rubens Angelotti. “Agora nosso foco vai ser em trabalhar para aplicar corretamente os protocolos e conscientizar os torcedores para poder acompanhar as partidas em segurança”, complementa.

Ainda não se sabe a devida proporção de público será liberada para cada estádio e nem os critérios exigidos para o acesso do torcedor. Essas medidas devem ser informadas pelo Governos Estadual nos próximos dias.

foto Kadu Reis - NSC

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2021 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados