(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Governador anuncia retomada da construção civil, em geral, ao atualizar casos de Covid-19 no estado. São 247 casos confirmados

01/04/2020 às 18h46 - Atualizado em 01/04/2020 às 18h50

Por Sidnei Miranda, com informações do Governo SC

Em sua tradicional live, através dos canais sociais do governo catarinense, o governador Carlos Moisés da Silva, acompanhado do secretário do Estado da Saúde, Helton de Souza Zeferino, iniciou o seu discurso trazendo uma boa notícia para o setor da construção civil. A partir desta quinta-feira, 02, estarão liberadas as atividades do setor, incluindo as obras privadas, lojas e fábricas de insumos para a construção civil e corretores de imóveis, que poderão atender com portas fechadas, mediante atendimento agendado, todos respeitando as medidas de prevenção a Covid-19, que visam evitar aglomeração de pessoas.

Segundo o governador, a decisão foi amplamente debatida com diversas representações sociais, comerciais e industriais do estado.

Logo após, em tom positivo, Carlos Moisés divulgou o número de casos confirmados em 247 casos nesta quarta-feira, um aumento de 5,1% em relação aos 235 registrados na terça. São dois óbitos registrados até o momento.

A diminuição do índice de contágio se deve, segundo o governador, as medidas de isolamento adotadas desde o início da pandemia no país.

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2020 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados