(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Fugitivos do presídio de Tijucas são recapturados em Brusque

10/01/2019 às 09h01 - Atualizado em 10/01/2019 às 09h25

Por Paulinho K

 Dois detentos do Presídio Regional de Tijucas que estavam foragidos desde o dia 20 de dezembro de 2018 foram recapturados na madrugada desta quarta-feira (09). A captura dos foragidos ocorreu durante uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, com guarnições do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) e políciais da DIC (Diretoria de Investigação Criminal). A dupla Carlos Daniel Laguna da Silva e Luiz Carlos da Silva Neto estava escondida em uma casa na Rua Florêncio Day, no Bairro Azambuja, na cidade de Brusque. A ação foi realizada depois que denúncias anônimas informaram que os dois indivíduos estariam armados e praticavam tráfico de drogas no bairro.
Na casa ondem estavam os indivíduos foram encontradas em uma mochila com 104 buchas de maconha, 20 buchas crack e um torão de maconha com aproximadamente 442 gramas. No local foram aprendidos também uma bicicleta, quatro celulares, duas balanças de precisão, material para corte e embalagem da droga, um caderno com anotações referentes a comercialização de drogas e R$ 282,00.
Carlos Daniel Laguna da Silva havia sido preso no dia 09 de setembro do ano passado, no bairro Praça, em Tijucas depois de assaltar uma idosa com um filho cadeirante. Na ação criminosa Silva, agrediu brutalmente a idosa com socos.
Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

Foto: PM/Divulgação

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados