(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Filho suspeito de tentar matar os pais a golpes de faca, é preso

12/03/2019 às 08h29 - Atualizado em 12/03/2019 às 08h40

Por Paulinho K

 Suspeito de atentar contra a vida dos próprios pais, um homem foi preso no início da tarde desta segunda-feira (11), no Bairro Santa Luzia, divisa entre Tijucas e Porto Belo. O casal de idosos deu entrada no Hospital São José com ferimentos provocados por golpes de faca.
Segundo informações da Polícia, a mãe do acusado, de 61 anos, informou à guarnição que o filho, de 43, é descontrolado e sofre de problemas psicológicos. A vítima relatou que, ela e o marido, de 64 anos, costumavam fazer visitas periódicas ao filho, para manter a casa limpa e fazer comida para ele. Em um dado momento, o filho passou a discutir com eles e descontrolado atacou o casal.
De acordo com a equipe médica que atendeu as vítimas, o pai apresentava uma perfuração no abdômen. O homem ainda sofreu ferimentos no braço esquerdo. Já a mãe, sofreu um corte profundo no braço que teria atingido tendões e artérias, e por este motivo, foi transferida para Florianópolis.
O suspeito tentou resistir a prisão, mas foi contido pela Polícia Militar, que o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil de Porto Belo. Contra ele será lavrado um auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio contra o pai e tentativa de feminicídio contra a mãe, conforme a delegada Luana Backes.

Foto: PM/Divulgação

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados