(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Figueirense vence e se mantém líder do Catarinão 2018

19/02/2018 às 08h53 - Atualizado em 19/02/2018 às 09h01

Por Higor dos Prazeres

 

O Figueirense garantiu a liderança do Campeonato Catarinense 2018, além de fechar o turno na liderança, também manteve a sua invencibilidade na competição. O Furacão fez o dever de casa e venceu o Concórdia no Orlando Scarpelli, na tarde deste domingo, 18. O placar de 2 a 1 foi construído com dois gols de André Luís. O Figueira abriu o placar, tomou o empate e voltou a ficar na frente. Para alegria da maior parte dos torcedores presentes, o Figueira segue invicto na competição.

Os dois times voltam a atuar pelo Estadual no próximo domingo, às 17h e fora de casa, na abertura do returno. O Figueira vai a Criciúma enfrentar os donos do Heriberto Hülse, enquanto o Galo do Oeste encara a Chapecoense na Arena Condá. Antes, os alvinegros têm compromisso pela segunda fase da Copa do Brasil. O Furacão recebe o Oeste para duelo às 20h30min de quarta-feira, no Orlando Scarpelli.

Ficha técnica da partida.

Figueirense
Denis; Samuel, Cleberson, Nogueira e João Lucas; Zé Antônio, Betinho (Diego Renan) e João Paulo; Maikon Leite (Gustavo Ferrareis), André Luís e Victor Cedrón (Ronaldo). Técnico: Milton Cruz.

Concórdia
Carlos; Sergipano (Romarinho), Márcio e Rafael Lacerda; Lucas, Gélson, Andrei Alba (Gabriel Mazetto), Flávio (Miguel) e Zeca; Vinícius Baiano e Ramon. Técnico: Mauro Ovelha.

GOLS: André Luís, aos 30 do primeiro tempo e aos 31 do segundo tempo (F). Ramon, ais 24 do segundo tempo (C).
CARTÕES AMARELOS: Zé Antônio (F). Gélson (C).

ARBITRAGEM: Diego da Costa Cidral, auxiliado por Gianlucca Perrone de Vasconcellos e Diego Berndt.
BORDERÔ: 4.702 torcedores (total) para uma renda de R$ 54.030,00
LOCAL: Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Foto Globoesporte.com

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados