(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Figueirense Mantem a Invencibilidade

11/02/2018 às 14h34 - Atualizado em 11/02/2018 às 14h43

Por Higor dos Prazeres

Hercílio Luz e Figueirense ficaram no 1 a 1. O time de tuburão abriu o placar logo no início da partida, mas, com um homem a menos, o Figueira empatou no final do segundo tempo, através do artilheiro André Luís. O time da Capital continua invicto e na liderança da competição com 17 pontos. Já o Hercílio ocupa a sétima posição com oito pontos.

Logo aos quatro minutos de jogo o Hercílio Luz abriu o placar. Lucas Mota cruzou para Tiago Pará cabecear de forma precisa, e mandar a bola para o fundo das redes do arqueiro Denis.

O time da casa continuou em cima, mas não criou nenhuma chance de gol. Aos 21, o Figueirense chegou pela primeira vez. Porém ainda sem perigo.

Depois da primeira oportunidade, o Figueirense se manteve no controle do jogo, mas sem oferecer perigo, até os 43 minutos. Momento em que Guilherme Lazaroni cruzou rasteiro da ponta esquerda para André Luís, presente dentro da área, porém o goleiro Martins chegou antes e fez a defesa.

O segundo tempo começou com o Hercílio Luz chegando com perigo. Mas o jogo continuaca morno.

Assim como na primeira etapa, o Figueirense dominava as ações da partida, no entanto, não conseguia penetrar na bem postada zaga do Hercílio. Para complicar ainda mais, o Figueirense perdeu Renan Mota, aos 30, expulso após receber o segundo amarelo. O jogador, que havia entrado no segundo tempo, permaneceu apenas 16 minutos em campo.

Mesmo com um jogador a menos, o Figueirense conseguiu empatar a partida. Aos 35, Maikon Leite, que tinha acabado de entrar, cruzou para André Luís cabecear para o gol. Aos 38, os visitantes chegaram de novo, e novamente sem sucesso.

Com um a mais, Luís Carlos Cruz, treinador dos anfitriões, mandou o time avançar, mas não adiantou. A partida acabou 1 a 1.

Foto Futebol Interior

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2018 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados