(48) 3263-0303 Whatsapp

Ex-vereador é preso por suspeita de tentativa de homicídio contra criança, em Tijucas

22/07/2021 às 11h35 - Atualizado em 22/07/2021 às 16h04

Um ex-vereador foi preso por tentativa de homicídio, na noite de quarta-feira, 21, em Tijucas.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20 horas, a PM foi acionada para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo, onde o Corpo de Bombeiros atendia uma criança de 11 anos, na Avenida Coleira, a qual relatou que estava com alguns amigos atravessando a propriedade do ex vereador, quando o mesmo teria gritado e efetuado disparos com arma de fogo na direção dos menores. A vítima foi atingida na região do quadril.

Uma guarnição foi até a residência do suspeito, na rua Esaú Bayer, mas não o encontrou na casa, que estava trancada e com um barulho de rádio ligado em seu interior.

O mesmo foi encontrado por outra guarnição na esquina das ruas Amaury Régis e Coronel Conceição, também no bairro Praça, onde seguia com uma bicicleta e portava uma faca de serra na cintura.

Questionado sobre os fatos, o suspeito de 61 anos, negou ter efetuado os disparos, mas com a confirmação de outras duas crianças que estavam no local, o mesmo acabou detido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Balneário Camboriú para a realização de um exame de corpo de delito e, em seguida, foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil, de plantão, em Itapema.

De acordo com informações dos médicos que atenderam a criança no Hospital São José, no quadril do garoto haviam marcas de entrada e saída dos projéteis, não tendo ficado nenhum alojado no corpo do menor e nem atingiram nenhum órgão vital.

Após atendida a criança foi liberada e passa bem.

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2021 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados