(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Estudantes de Palhoça visitam o Santuário Santa Paulina

16/11/2018 às 10h08 - Atualizado em 16/11/2018 às 10h15

Por Paulinho K

 Aproximadamente 200 alunos e professores, da Escola de Educação Básica Governador Ivo Silveira, de Palhoça/SC visitaram o Santuário na última terça-feira, 13 de novembro. O intuito da visita foi conhecer o Santuário e a história de Santa Paulina.

Os alunos fazem parte do 1° ano do EMITI (Ensino Médio Integral em Tempo Integral). Acompanhados pelos professores, os alunos chegaram ao Complexo do Santuário às 8h e percorreram alguns pontos de visitação. Após a missa das 10h, a Irmãzinha Luzia Cândido dos Santos acolheu e abordou alguns pontos importantes da vida de Santa Paulina.

Os adolescentes ficaram emocionados com a história da Santa e pela sensação de estar na Casa de Santa Paulina. “É muito lindo aqui no Santuário, quando eu entrei senti essa espiritualidade. Eu me sinto abençoada”, afirma a professora Angela Maria São Thiago.

Já a aluna Jéssica Maria Kalassman descreve que o Santuário foi uma experiência incrível durante o passeio de fim de ano. “Foi um marco na nossa vida. Depois que entrei no Santuário percebi algo diferente!”

Após a acolhida os visitantes almoçaram no Restaurante do Santuário e conheceram alguns pontos e encerraram o passeio no Santuário.

Santuário Santa Paulina

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados