(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Escola Furacão lidera o Sub 17, após a 3ª rodada, em Tijucas – Ouça

26/08/2019 às 14h51 - Atualizado em 26/08/2019 às 15h02

Por Sidnei Miranda

Dois jogos com transmissão da Rádio Vale definiram, no domingo, 25, a tabela de classificação, após a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sub 17, em Tijucas, mais uma competição promovida pela Fundação Municipal de Esportes.

A Escola Furacão Tijucas goleou a equipe Amigos por 5 a 0 e segue na liderança da competição, em partida disputada no estádio Sebastião Vieira Peixoto. Os gols foram marcados por Liedson (2), escolhido o craque da partida, Felipe Vatrim, Pedro Henrique e João Mafra, que fez contra. Com o resultado o time comandado por Auri Silva Júnior chegou aos seis pontos ganhos. Já Manchester é o quarto colocado, com 3 pontos.

No estádio Miguel Ezequiel de Simas, a equipe do Manchester United venceu a segunda partida seguida, em confronto diante da equipe do Joáia, pelo placar de 2 a 1.
Os gols do Manchester foram marcados por Iago Renan e Cleverton. João Carlos marcou o único tento para o Joáia. Com o resultado, o Manchester United chegou aos seis pontos e na vice-liderança da competição. Já o Joaia segue com 3 pontos, na terceira colocação.

com informações da FME-Tijucas e foto do Bola do Vale

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados