(48) 3263-0303 Whatsapp

Empresa Portobello doa 20 mil máscaras para Tijucas

15/03/2021 às 17h50 - Atualizado em 15/03/2021 às 18h01

Por Sidnei Miranda, com informações da Prefeitura de Tijucas

 

O Portobello Grupo, empresa líder no mercado de revestimentos cerâmicos, na América Latina, sediada em Tijucas, entregou nesta segunda-feira, 15, ao prefeito do município, Elói Mariano Rocha, 20 mil máscaras cirúrgicas descartáveis para serem distribuídas à comunidade local.

De acordo com o prefeito, a intenção da administração municipal é fazer com que estas máscaras cheguem ao maior número de pessoas possível, por isso, serão distribuídas em pontos de maior circulação, na cidade, como agências bancárias, lotéricas, entre outros, afim de incentivar e disciplinar as pessoas que ainda resistem ao uso.

As máscaras foram entregues pelo Gerente de Recursos Humanos da empresa, Edmilson Barbosa e pelo Coordenador de Segurança e Saúde no Trabalho, Fabrício dos Reis Cardoso.

A Portobello se mostra sempre muito presente e preocupada com nossa comunidade e neste momento de pandemia isso se intensificou. Renove meu agradecimento à presidência, aos diretores e a toda a equipe Portobello por mais este gesto”, afirmou o prefeito.

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2021 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados