(48) 3263-0303 Whatsapp

Em visita o Vale do Rio Tijucas, Mário Motta comenta a decisão de deixar a comunicação para se dedicar a política partidária

19/05/2022 às 19h12 - Atualizado em 19/05/2022 às 19h18

Por Sidnei Miranda

Professor de formação, Mário Motta nasceu no Estado de São Paulo, em meio a um picadeiro de circo, como ele mesmo define.

Na adolescência ingressou na comunicação através do rádio e, na vinda para Santa Catarina, além de intensificar seu trabalho junto à educação, iniciou na TV, onde por quase 36 anos foi o âncora do Jornal do Almoço, levando informação aos catarinenses através de um dos maiores veículos de comunicação do Estado, a rede RBS e depois NSC. Pelo mesmo grupo também ancorou, por 26 anos, o Notícia na Manhã, programa que vai ao ar até hoje pela Rádio CBN Diário, atualmente CBN Floripa.

Por 16 anos foi colunista do Jornal Hora, antes impresso e, atualmente publicado através das mídias digitais.

Há cerca de 3 meses Mário aceitou um novo desafio: colocar seu nome à disposição de representar os catarinenses através da política partidária, como pré-candidato a deputado estadual pelo PSD.

Em visita ao Vale do Rio Tijucas nesta quinta-feira, 19 de maio, em entrevista à Rádio Vale, ele justifica esta decisão. Assista ou ouça abaixo.

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2022 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados