(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Em Tijucas: Homem é preso por violência doméstica e tráfico de drogas

17/10/2018 às 09h35 - Atualizado em 17/10/2018 às 09h40

Por Paulinho K

 O que era para ser uma ocorrência por violência doméstica, acabou se tornando um crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu na Rua Capitão Amorim, no bairro Praça, em Tijucas depois que uma mulher solicitou a presença da Polícia Militar para a retirada de alguns pertences. Após a denúncia de agressão contra a própria esposa um indivíduo identificado como Angelo Miguel Rodrigues de Castilhos, 45 anos, foi preso na noite desta terça-feira (16) por volta das 19h, por que além do crime de violência doméstica, os policias encontraram 5 pés de maconha, uma pequena poção da mesma droga e dinheiro. Castilhos, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Itapema.
Ao chegarem no local os policiais realizaram o flagrante. Diante dos fatos o elemento identificado como Angelo Miguel Rodrigues de Castilhos, 45 anos, que já havia sido denunciado pela esposa por tráfico de drogas e agressão física recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Itapema.
Em consulta aos antecedentes criminais a PM constatou ainda que em seu estado de origem, Rio Grande do Sul, foi verificado que Castilhos possui diversos boletins de ocorrência como autor de crimes, incluindo cárcere privado, tráfico de drogas, disparo de arma de fogo, furto e roubo.

Foto: PM/Divugação

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados