(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Em Tijucas: Após mulher ser encontrada morta, esposo é o principal suspeito do crime

12/09/2018 às 06h59 - Atualizado em 12/09/2018 às 07h08

Por Paulinho K

 A morte de uma mulher registrada na manhã desta terça-feira (11) no loteamento Jardim Progresso, em Tijucas, cujo as primeiras informações davam a entender o caso como suicídio. Mas, as evidências na cena do crime mostravam uma outra característica para a possível causa da morte da vítima. passa a ter uma outra linha de investigação diante da prisão do esposo como o principal suspeito de matar a própria esposa. O caso aconteceu.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, os policiais foram acionados para uma ocorrência com a informação de um suicídio e chegarem no local encontram o corpo da mulher próximo a uma corda amarrada em uma coluna e uma cadeira. Diante da situação a PM acionou o Corpo de Bombeiros.
Foi observado que havia uma marca no pescoço da vítima, cortes na parte superior da mão esquerda e do lado esquerdo do rosto uma marca semelhante a um afundamento.
A nora da vítima, que estava no local, informou que o sogro com as iniciais M.L.P.F, havia buscado a sogra C.A.A.P de carro no trabalho e posteriormente disse a C.A.A.P tinha atentado contra a própria vida, e na sequência saiu de casa em um veículo GM/ASTRA levando todas as roupas e todos os documentos.
Horas depois, as guarnições receberam uma informação do paradeiro de M.L.P.F, marido da vítima, o qual havia empreendido fuga do local com o veículo Astra em direção a Bombinhas.
Por volta de 14:30h M.L.P.F foi localizado no interior do apartamento de um amigo, localizado na Rua Águia, bairro de Bombas. M.L.P.F foi entregue na Delegacia de Polícia de Tijucas para os procedimentos cabíveis, tendo em vista a possível ocorrência de homicídio.  
O delegado DR. Diogo Basto Medeiros disse que está aguardando o laudo do médico legista para tomar a devidas providências diante do caso.

Foto: Vinícius Guedes/TopElegance

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados