(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Em jogo festivo, FME premia seleções de futebol amador das Séries A e B – Ouça

26/08/2019 às 13h51 - Atualizado em 26/08/2019 às 13h56

Por Sidnei Miranda

 

Na tarde ensolarada do último sábado (24), a Prefeitura Municipal de Tijucas, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), realizou a cerimônia de entrega dos prêmios aos melhores do Campeonato Municipal de 2019. A solenidade ocorreu no estádio Sebastião Vieira Peixoto (Tiradentes), que recebeu um excelente público. O evento contou com apoio da Secretaria Municipal de Ação Social, que realizou coleta de um quilo de alimento não perecível na entrada do estádio, para ser doado às instituições de caridade do Município.

O certame, que teve como campeões a equipe do União, na Série A, e a equipe do Itinga, na Série B, contou com 20 times, distribuídos em oito na Série A e 12 na Série B. Foram mais de 500 inscrições, entre atletas, dirigentes e comissões técnicas.

Além das seleções, das séries A e B, divulgadas anteriormente, a FME ainda revelou durante a premiação, quem são craques das duas seleções: Guilherme (União) da Série A e Ricardinho (Itinga) da Série B. Saiba mais

Após a cerimônia de premiação, a Rádio Vale também transmitiu o jogo festivo entre a Seleção Tijuquense de Futebol e a equipe sub-20 do Brusque, atual campeã do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida terminou com a vitória do Brusque pelo placar de 1 a 0, com gol do atleta Maurício, na segunda etapa.

Ouça

com informações da FME-Tijucas

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados