(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Em alto mar: Pescador de Porto Belo é assassinado em barco pesqueiro

31/01/2019 às 06h32 - Atualizado em 31/01/2019 às 06h37

Por Paulinho K

 O tripulante de um barco pesqueiro foi assassinado dentro da embarcação, na tarde desta terça-feira (29), em mar aberto próximo a costa de Imbé. O homem foi morto com golpes de faca por um colega. A vítima reside no bairro Araçá, Porto Belo.
No início da noite, um oficial da Marinha do Brasil e agentes da Polícia Civil do Município foram até a embarcação, a aproximadamente 15 quilômetros da costa, e prenderam o autor do crime, de 30 anos, em flagrante. A Polícia apurou que, após discussão, o agressor deu golpes de faca na vítima, com quem trabalhava há cerca de um ano. Logo, tentou arremessá-la no mar, mas foi impedido pelos demais tripulantes.
A diligência foi realizada pela Polícia Civil, sob a coordenação dos delegados de Antonio Carlos Ractz Jr. e Carlo Butarelli, e pela Marinha do Brasil, sob o comando do capitão de corveta Darcy da Cunha Dalbon. Eles foram até o pesqueiro em uma embarcação da Transpetro.
O corpo da vítima foi trazido para a cidade de Imbé e será encaminhado para o Posto Médico Legal de Osório. O crime ocorreu no barco Carlos Bruno, de Itajaí, Santa Catarina. A Polícia não divulgou os nomes da vítima e do autor do assassinato.

Fonte: Hora de Porto Belo/ Foto: Divulgação

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados