(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Eleito primeiro-secretário da mesa diretora, Maurício Poli fala sobre o trabalho que o levou, pela primeira vez, à uma cadeira na Câmara Municipal de Tijucas

06/01/2021 às 15h49 - Atualizado em 06/01/2021 às 16h19

Por Sidnei Miranda

Empresário no município de Tijucas, Maurício Poli sempre gostou da política. E foi através do convite de amigos que colocou o seu nome à disposição da mesma, para o cargo de vereador, conquistando no último pleito de novembro de 2020, por 421 votos, a oportunidade de representar a comunidade na Câmara Municipal, pelo PSB.

Sem antigos vínculos partidários e com uma eleição tão concorrida, levando em conta o grande número de candidatos, Maurício comemora a vitória nas urnas e, mais recentemente, na votação que o elegeu primeiro-secretário da mesa diretora da casa. 

Em entrevista ao Jornal Rádio Vale ele agradece os eleitores e fala sobre as expectativas do trabalho, já iniciado no parlamento municipal tijuquense, onde pretende ser um braço da administração nas comunidades mais necessitadas, como a de Nova Descoberta, a qual conhece bem.

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2021 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados