(48) 9 9999-6561 Whatsapp

É com profundo pesar que informamos o falecimento do nosso amigo e comentarista esportivo, Divo de Souza

06/01/2020 às 11h00 - Atualizado em 06/01/2020 às 11h16

Por Sidnei Miranda

Faleceu na madrugada desta segunda-feira, 06 de janeiro, no Hospital Regional, em São José, o nosso amigo, comentarista da equipe de esportes da Rádio Vale, Divo de Souza.

Divo estava internado desde setembro de 2019, quando teve complicações em seu quadro de saúde, que há alguns anos exigiam que tivesse que passar por seções de hemodiálise, devido a insuficiência renal. No início de setembro os médicos constataram um quadro infeccioso na coluna vertebral, o que o levou a ficar internado para tratamento.

Segundo informações da família, o quadro foi agravado no último domingo, 05, o que fez com que Divo tivesse que ser encaminhado a Unidade de Terapia Intensiva – UTI do hospital.

Divo faleceu por volta das 5h40min desta segunda-feira, após uma luta intensa para se manter vivo, e estar entre aqueles que facilmente o levavam a um grande sorriso e a simpatia, sua característica marcante.

Amante de samba e futebol, o que o fazia a estar sempre rodeado de amigos, Divo de Souza esteve entre grandes clubes do futebol amador de Tijucas, e após os problemas de saúde o impedirem de continuar a prática esportiva, Divo ainda continuou em meio ao esporte como comentarista esportivo, compondo a equipe da Rádio Vale há mais de uma década.

Natural de Criciúma no sul do estado, Divo parte aos 60 anos. O velório deverá acontecer à partir das 14 horas na capela da Funerária São José, no Centro de Tijucas e o sepultamento nesta terça-feira, 07, às 10 horas no Cemitério Municipal.

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2020 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados