(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Dupla que cometeu roubo em Biguaçu é presa em Tijucas

19/09/2018 às 06h35 - Atualizado em 19/09/2018 às 09h17

Por Paulinho K

 As guarnições da Polícia Militar de Tijucas receberam informação de que, na terça-feira, 18, havia acontecido um roubo, no bairro Bom Viver, em Biguaçu, onde três masculinos armados fugiram em direção a Tijucas. De posse das informações sobre as características físicas dos autores, os policiais fizeram rondas pela cidade, quando por volta das 22 horas, no bairro Areais, obtiverem êxito em abordar um masculino com características semelhantes, cabelos verdes e gordo, e de imediato foi dada voz de abordagem.
O suspeito, posteriormente identificado como D.M., de 18 anos, ainda tentou fugir, desobedecendo a ordem de parada bem como resistindo a prisão, sendo necessário o uso da força, pelos policiais, para conter o mesmo, que gritava para os outros que estavam no local para fugir.
Em revista pessoal foi encontrado em seu bolso R$ 274 reais. Após abordagem de outro suspeito, E.T.F, de 22 anos, foi constatado que esse possuía dois mandados de prisão em seu desfavor (roubo e porte ilegal de arma de fogo). Em revista pessoal foi encontrado em seu bolso R$ 580 reais e em cima da mesa da residência onde estavam, a polícia encontrou todo material proveniente do furto, em Biguaçu; 8 aparelhos celulares; 3 garrafas de bebida alcoólica e 62 maços de cigarro.
Segundo a polícia, ao serem questionados os mesmos confessaram o crime. Durante o trajeto até a delegacia, D.M desacatou a guarnição, proferindo diversos xingamentos e ameaças, sendo tudo relatado em depoimento na delegacia de Polícia Civil.

Fotos: PM/Divulgação

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados