(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Dois são presos por tráfico, na madrugada de segunda-feira, em Tijucas

31/07/2018 às 00h28 - Atualizado em 31/07/2018 às 00h30

Por Sidnei Miranda

Um homem foi preso, por tráfico de drogas, na madrugada de segunda-feira, 30, em um bailão, na região central de Tijucas. O flagrante aconteceu na rua Antônio Apolônio Vargas, por volta das 1h30min, quando equipes da Polícia Militar e do Comando de Operações Especiais - BOPE receberam informações sobre a comercialização de entorpecentes. 

Em rondas pelas proximidades, os policiais avistaram um homem com as características físicas repassadas, que abordado e identificado como Natan Batista Cordeiro, de 21 anos, que segundo a polícia, também realizava tráfico na rua Alvina Simas Reis, a popular Rua do "Casarão", no centro de Tijucas.

Com o suspeito foram encontradas 13 buchas de cocaína, 10 pedras de crack, um torrão de maconha, R$ 76 em dinheiro e uma folha com anotações de contabilidade do tráfico.
Após o flagrante, o homem foi preso e conduzido até a Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Mais tarde

Um homem foi preso na madrugada de segunda-feira, 30, na rua Independência, próximo a praia de Tijucas, por tráfico de drogas.

Após receber denúncias de que o tráfico estaria sendo realizado no local por um homem, conhecido popularmente como Doca, por volta das 3h30min, a Polícia Militar foi até o local e visualizou alguns usuários em frente a uma residência.

Ao se aproximar para a abordagem, os usuários correram e o suspeito também tentou pular o muro e acabou caindo. Durante a abordagem, os militares encontraram em poder do mesmo, 6 pedras de crack.

Na residência foi encontrada uma bucha grande de cocaína pura, mistura para fazer outras porções da droga, material para embalagem, bicarbonato, balança de precisão e R$110 em notas diversas.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

com informações da Polícia Militar

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados