(48) 3263-0303 Whatsapp

Dois homens são presos por tráfico e posse drogas, em Tijucas

13/10/2021 às 10h38 - Atualizado em 13/10/2021 às 10h41

Por Sidnei Miranda, com informações da Policia Militar

A Polícia Militar de Tijucas, em rondas pela Estrada Geral do bairro Pernambuco na noite de terça-feira, 12, flagrou uma venda de drogas entre dois homens, dentro do pátio de uma casa noturna.

A guarnição visualizou o momento este que um dos homens, que já havia sido preso por tráfico de drogas em outra situação, entrega algo para outro, e este, lhe entrega uma nota de R$ 50 reais.

Ao avistarem a aproximação dos policiais, os suspeitos tentaram dispensar a droga e o dinheiro.

Ao serem abordados, os policiais encontraram em poder do suposto traficante, duas petecas de cocaína em seu bolso, e mais quatro petecas com a mesma embalagem jogadas por ele no chão.

No carro do suspeito a PM ainda encontrou a quantia de R$ 2 mil reais e alguns comprimidos do medicamento Pramil, contrabandeados do Paraguai, os quais o mesmo não soube informar a procedência.

Em consulta ao sistema foi ainda constatado que o suspeito possuía um mandado de prisão ativo.

Com o comprador nada de ilícito foi encontrado, porém o mesmo relatou aos policiais que possuía um torrão de maconha para uso pessoal em sua residência, onde, com a devida autorização, a guarnição logrou êxito em encontrar a droga em cima de um armário.

Diante dos flagrantes, ambos foram detidos e encaminhados a delegacia de Polícia Civil.

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2021 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados