(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Dois homens e uma menor são presos por roubar malote de uma construtora

04/02/2019 às 08h18 - Atualizado em 04/02/2019 às 08h21

Por Paulinho K

 Dois homens e uma adolescente foram presos por assalto, na tarde desta sexta-feira 01 de fevereiro, no bairro Espraiado, em Nova Trento. A prisão ocorreu na rua Brusque por volta das 16h45min, após uma perseguição policial.
A guarnição de Nova Trento recebeu a informação de que dois masculinos, um deles armado, adentraram em um prédio em construção e efetuaram o roubo do malote que faria o pagamento dos funcionários na cidade de Brusque. Os autores do crime, identificados como Elton Jones Siqueira, 20 anos e Claudecir Siqueira, 35 anos, se evadiram em uma motocicleta Honda CG Fan com placa de Blumenau.
Os masculinos abandonaram a motocicleta em Brusque e adentraram em um Volkswagen Golf, que já estava posicionado com uma feminina dentro para continuar a fuga, e seguiram sentido a Nova Trento. Em Nova Trento a guarnição iniciou o acompanhamento, após desobeder as ordens de parada, quanndo o veículo foi abordado na Rua Brusque, bairro Espraiado. No veículo estavam os dois autores do roubo e a adolescente L. C. D, de 17 anos, namorada de Elton.
Em revista veicular, a guarnição encontrou um revólver calibre 38 com numeração suprimida e 3 munições, além da quantia de R$ 31.656,58 em dinheiro dentro de uma mochila.
Foi dado voz de prisão aos envolvidos, e juntamente com os objetos e veículos aprendidos, encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Foto: PM\Divulgação

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados