(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Ditran volta a intensificar barreiras de trânsito, em parceria com a PM, em Tijucas

19/07/2018 às 10h10 - Atualizado em 19/07/2018 às 10h16

Por Sidnei Miranda

Na quarta-feira, 18, a Diretoria Municipal de Trânsito e Transportes de Tijucas – Ditran, em parceria com a Polícia Militar, realizou barreiras de trânsito em períodos e locais alternados na cidade. 

Pela manhã, a operação foi realizada na Rua Pedro Eulálio Andriani, no Bairro XV de Novembro, onde foram abordados 45 veículos, resultando em cinco autuações, sendo três pelo não uso do cinto de segurança, uma por fazer uso do celular ao volante e uma por portar Carteira Nacional de habilitação - CNH vencida há mais de 30 dias.

À tarde outra barreira foi realizada na avenida Carlos Humberto Ternes, a P2, quando foram abordados 28 veículos, resultando em cinco autuações, sendo que um veículo foi removido ao pátio municipal por não estar devidamente licenciado, duas autuações por não portar documento, uma por não possuir CNH e uma por estar com a CNH vencida há mais de 30 dias.

Segundo o diretor municipal de Trânsito, sgt. Alvino Aurério Muller, as barreiras não só intensificam a fiscalização de situações irregulares no trânsito, como também aumentam a sensação de segurança na cidade.

 

foto: Ditran divulgação

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados