(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Diretoria executiva do Sebrae/SC é reeleita por mais quatro anos

11/01/2019 às 09h49 - Atualizado em 11/01/2019 às 10h20

Por Paulinho K

 Na noite desta quarta-feira (7), na sede do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SC), foram empossados a diretoria executiva e o conselho deliberativo da instituição para o novo mandato de quatro anos. Permanecem nos cargos o diretor superintendente Carlos Guilherme Zigelli, o diretor técnico Anacleto Ortigara e o diretor de administração e finanças Sérgio Cardoso. O empresário Sérgio Medeiros assumiu o comando do conselho deliberativo do Sebrae/SC, ao lado do vice presidente, também empossado nesta quarta (7), Alaor Tissot.

O atual diretor superintendente, reeleito por mais quatro anos, Carlos Guilherme Zigelli, destacou que uma de suas prioridades será a internacionalização dos pequenos negócios catarinenses para favorecer o desenvolvimento econômico do estado. “

— Aliado ao Conselho, vamos começar o ano fazendo o diagnóstico e traçando as estratégias para ampliar mercados, aumentar a produtividade e favorecer a formalização do microempreendedor individual — afirma Zigelli.

Para Sérgio Cardoso, diretor de administração e finanças do Sebrae/SC, um dos pontos de maior atenção da instituição é o crescimento dos negócios. Queremos que o Estado tenha negócios de qualidade, que sobrevivam às condições nem sempre favoráveis da economia e que possam crescer de forma organizada e planejada.

O Conselho Fiscal é composto por Hamilton Peluso, Lourival Pereira Amorim, e Fernando Pisani de Linhares. Gilson Angnes, Erimar de Souza e Marcos José da Silva Arzua são os suplentes do conselho.

Por: Viviana Ramos/ Foto: Gabriel Heusi / Divulgação

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados