(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Detidos, suspeitos de praticarem diversos crimes na região nos últimos dias, “são menores de idade”

18/08/2018 às 13h49 - Atualizado em 18/08/2018 às 13h55

Por Paulinho k

 Dois adolescentes foram apreendidos na noite desta sexta-feira (17), após furtarem uma Honda/Biz em frente a uma imobiliária na Rua Coronel Buchelle, no centro de Tijucas. Os menores são suspeitos de terem cometido assaltos à mão armada nos últimos dias na cidade, além de estarem envolvidos com outros dois crimes ocorridos ainda nesta sexta, em Porto Belo. De acordo com a Polícia Militar, os dois jovens, um de cabelo descolorido e outro moreno alto, após furtarem a motocicleta fugiram em direção a Porto Belo, onde anunciaram um roubo em uma mercearia.
No retorno para Tijucas, a dupla, que estava com simulacro (réplica de uma arma de fogo), renderam uma pedestre, gestante, e sob forte ameaça, exigiram que ela entregasse o seu celular.
A dupla vinha pelo Bairro Santa Luzia, na Rua Euclides Francisco Peixoto, quando nas proximidades da Komdelli foi perseguida pela Polícia Militar até a Rua São José, no Bairro Praça, onde os dois meliantes caíram da motocicleta. Abordados, foram identificados pelas iniciais L.M 15 anos e A. S., 17.
A própria mãe de L.M., disse à PM que: “Seu filho estava envolvido com vários delitos e que ainda está semana, ela (Mãe), ligou para a polícia para informar que uma moto que L.M., havia furtado, estava abandonada na determinada rua nas imediações do cemitério de Tijucas”. A motocicleta em questão era uma Honda/Biz, encontrada na última terça-feira (14).
Diante dos fatos, os autores do crime foram conduzidos à delegacia onde foram reconhecidos pelas vítimas e feitos os procedimentos cabíveis.

Foto: PM/Divulgação

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados