(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Destak e Itinga saem na frente da busca pelas vagas nas semifinais da Série B, em Tijucas - Ouça

07/05/2019 às 10h23 - Atualizado em 07/05/2019 às 10h26

Por Sidnei Miranda

 

Dois empates sem gols marcaram as duas primeiras partidas das quartas de finais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas, pela Série B.

Na tarde do último sábado, 04, no estádio Artur Tomazoni em Santa Luzia, Pernambuco e XV de Novembro empataram sem gols. A partida de volta acontece no estádio Miguel Ezequiel de Simas, no próximo dia 19.
Com transmissão da Equipe 950 da Vale, no estádio Alexandre Ternes Neto, na Joaia, Campo Novo e Bahia também terminaram a partida de ida com placar fechado, e levam a classificação em aberto para o confronto de volta, no dia 19, no estádio Cornélio Martins, no Porto do Itinga.
Destaque neste jogo para as grandes defesas em duas cobranças de pênaltis, feitas pelo goleiro Rodrigo, escolhido o craque da partida.

No domingo mais dois jogos, um deles com sonora goleada.
No estádio Miguel Ezequiel de Simas, o Atrevidos nem tomou conhecimento do Destak, que venceu e adiantou bem a classificação, por 9 a 0. A volta será no dia 18, em local ainda à definir.
A outra partida da tarde foi a, também goleada do Itinga sobre o Cruzeiro, pelo placar de 5 a 2, jogo que aconteceu no estádio Raul Silva, no bairro Timbé. A partida de volta será no dia 18, no estádio Manoel Antônio Pereira, no Centro do Itinga.

com fotos do Bola do Vale e informações da FME Tijucas

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados