(48) 9 9999-6561 Whatsapp

De virada, União leva vantagem de um gol para a grande final, diante do AV13 – Ouça

22/07/2019 às 09h59 - Atualizado em 22/07/2019 às 10h05

Por Sidnei Miranda

O XXIX Campeonato Municipal de Futebol Amador, de Tijucas, começou a ser decidido na tarde do último sábado, 20, no estádio Sebastião Vieira Peixoto, com cobertura total da Equipe 950 de Esportes da Rádio Vale.

O AV13 era melhor na primeira etapa e já havia perdido duas grandes oportunidades em bolas aéreas, com Maia e Vitor, quando aos 33 minutos Ruy, mergulhou para cabecear para o fundo das redes e abrir o placar, que deu tom a primeira etapa, para a equipe da casa.

Veio o segundo tempo, e o “chacoalhão” dado por Biriba aos jogadores do União, no intervalo, parece ter surtido efeito.

Com a entrada de Andrezinho no lugar de Patrick, machucado, a equipe do Porto do Itinga mudou sua conduta em campo e empurrou o AV13 para a defesa.

E foi essa a modificação do União que surtiu maior efeito. Isso porque aos 31 minutos, Andrezinho aproveitou rebote do goleiro Marcos Carraro, que teve a missão de defender a meta laranja, com a expulsão de Júnior Doriva contra o Itatiaia, e colocou para o fundo dos barbantes.
E a virada veio novamente dos pés do atacante, que partiu em velocidade pelo setor direito e bateu cruzado antes de correr para o abraço.

No próximo sábado, 27, o AV13 inicia a partida, no estádio Cornélio Martins, correndo atrás da desvantagem de um gol, para ao menos levar a grande final para os pênaltis.

O jogo está marcado para as 15 horas e a Vale já traz todas as informações direto do Porto do Itinga, a partir das 14 horas, com o Esperando o Futebol.

Ouça

com foto do Bola do Vale

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados