(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Criminosos que assaltaram diretora de creche nesta manha, em Tijucas, já estão presos

30/08/2018 às 10h11 - Atualizado em 30/08/2018 às 10h49

Por Paulinho K

Prefeitura de Tijucas emite nota sobre roubo à creche

Conforme notícias veiculadas pela imprensa local, a Prefeitura de Tijucas vem a público para confirmar oficialmente a ocorrência de um assalto na manhã desta quinta-feira (30) no Centro de Educação Infantil Nair Ferreira, no bairro Praça.

De acordo com os servidores municipais que foram vítimas do assalto, por volta das 7 horas da manhã, momento em que todos chegavam à unidade para iniciar o turno de trabalho, três homens invadiram a creche e os fizeram reféns.

No momento não havia nenhuma criança na escola. Os criminosos saíram do local levando um aparelho televisor da creche e o carro da diretora da unidade. Logo após a saída dos assaltantes, a direção da escola comunicou a Secretaria Municipal de Educação e providenciou a suspensão das aulas no dia de hoje naquela unidade.

Os pais de alunos foram comunicados e em seguida a equipe da escola foi até a delegacia acompanhada da Secretária de Educação Neide Maria Reis para registro de boletim de ocorrência. As polícias Civil e Militar agiram rápido e já estão cuidando do caso, fazendo buscas pela região. Mais informações sobre a investigação e até mesmo sobre a possibilidade de recuperação do material levado devem ser divulgados pela Polícia oportunamente.

Entenda o caso

 Cinco criminosos armados com faca invadiram uma creche na manhã desta quinta-feira (30) em Tijucas. O assalto aconteceu no bairro Praça, na Centro Educacional Infantil Nair Ferreira (CEI), nas proximidades do campo do Renascença.

De acordo com informações de testemunhas, os ladrões invadiram instituição infantil na rua Porto Belo e após ameaçar a diretora com uma faca encostada no pescoço fugiram levando o automóvel da vítima, um Hunday/HB20.

As vítimas se dirigiram até a Delegacia de Polícia Civil, que fica a poucos metros do local, para registrar um Boletim de Ocorrência.

De acordo com o major Éder Jaciel de Souza Oliveira, comandante da PM da região do Vale, houve acompanhamento das guarnições e o veículo foi abordado no interior de Brusque, numa área de difícil acesso. "Quatro masculinos estão presos e um se evadiu e as guarnições estão em buscas", destacou.

Foto: Google Maps/Divulgação

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados