(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Cresce o número de mulheres vítimas do crime de

23/10/2018 às 07h39 - Atualizado em 23/10/2018 às 10h09

Por Paulinho K

 A cada dia aumenta o número de meninas que denunciam em redes sociais os ataques de um tarado em Tijucas. Os relatos mostram que, o modus operandi, é sempre o mesmo, um motoqueiro usando uma Honda/Biz de cor escura, ao passar pelas jovens desfere tapas nas nádegas das vítimas.
Em uma das últimas postagens, uma jovem relata que a mãe e uma amiga foram vítimas da mesma situação. Ela afirma ainda que já são contabilizadas em torno de 19 vítimas que sofreram o abuso por parte do autor em diferentes pontos da cidade. Há informações também que o agressor tem estatura alta.
Diante de várias denúncias, o delegado de Tijucas, DR. Diogo Bastos Medeiros, já instaurou um inquérito para apurar os crimes. “Realmente os casos vêm acontecendo na cidade e caracteriza o novo crime de importunação ofensiva ao pudor, inserido no código penal”, comentou.
O fato novo sobre os casos é que, uma das vítimas conseguiu anotar a placa da Honda/Biz de cor vermelho usada pelo autor dos ataques. A placa não foi divulgada para não atrapalhar as investigações.

Foto: Ilustração

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados