(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Confira os resultados, entrevistas e demais detalhes da quarta rodada do Municipal da Série A, em Tijucas

15/04/2019 às 16h18 - Atualizado em 15/04/2019 às 17h47

Por Sidnei Miranda

A Equipe 950 da Rádio Vale esteve em campo no último final de semana, em todos os quatro jogos que fizeram a história da quarta rodada do XXIX Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A, em Tijucas.

No sábado, 13, no estádio Artur Tomazoni, a equipe da casa, o Luziense apenas assistiu o atual campeão municipal, Renascença, chegar a sua segunda vitória no certame, pelo placar de 3 a 0, com gols de Sérgio Milico, Dieguinho e Valber.

Ainda no sábado, no estádio Alexandre Ternes Neto, na Joaia, o agora líder União, conquistou a posição ao vencer o Flamengo pelo placar de 2 a 1. Pelo União converteram Peixinho e Luiz Henrique e o gol do Flamengo foi de Rafael Negão.

No domingo, 14, mais dois jogos. Também na Joaia, no Alexandre Ternes Neto, não foi desta vez que a equipe da casa cegou a primeira vitória na competição. Com gols de Maia e Rui, o AV13 venceu o Joaia por 2 a 0.

A maior expectativa da rodada era para o confronto entre o, até então líder, Beira Rio, que foi ao estádio Domingos Moresco em Oliveira em enfrentar o Itatiaia, jogando pela primeira vez diante de sua torcida em 2019.

O jogo também marcou a inauguração dos novos vestiários e cabine de rádio no estádio que leva o nome do fundador do Itatiaia, onde a equipe da casa venceu bem, pelo placar de 4 a 0, em tarde inspirada do meia Carlos, que marcou três vezes e um de Luiz Fernando.

Classificação

Equipe Pontos Desempate
União   10  
Beira Rio  (gols à favor 8)
AV 13 9 (gols à favor 7)  
Itatiaia   8  
Renascença   6  
Flamengo   4  
Luziense   0 (gols sofridos 9)
Joaia   0 (gols sofridos 16)

 






 

com informações da FME-Tijucas e foto do Bola do Vale

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados