(48) 3263-0303 Whatsapp

Confira as entrevistas da primeira rodada do Futsal Feminino e Sub-17, em Tijucas

18/10/2021 às 12h26 - Atualizado em 18/10/2021 às 15h42

Por Sidnei Miranda

Três partidas marcaram a noite da última sexta-feira, 15, no ginásio de esportes João Madalena, no bairro Praça, que sedia as duas competições abrem a retomada das atividades esportivas em Tijucas.

A primeira delas marcou a abertura do Campeonato Municipal de Futsal Sub-17, e colocou frente à frente as equipes de Cruzeiro x Manchester United.

No primeiro tempo, os atletas Marcelo e Mario marcaram dois gols para o Cruzeiro, que parecia ditar o ritmo da partida. No segundo tempo muito equilíbrio pôde ser observado, mas Leonardo Pacheco, Iathan e Eberson foram os responsáveis por marcar os três gols que garantiram a vitória, de virada, do Manchester, pelo placar de 3x2.

Ao final da partida, a equipe de esportes da Rádio Vale conversou com atletas e um treinador. Ouça

 

O segundo jogo da noite foi o de abertura do Campeonato Municipal de Futsal Feminino, e disputado entre as equipes da Praça e do Manchester United. 

No primeiro tempo, o Manchester conseguiu marcar dois gols, porém, se mostranto mais à vontade em quadra, as menisnas da Praça marcaram 3, e ainda perderam uma chance de cobrança de pênalti, defendido pela goleira Jaciane.

No segundo tempo, ambas equipes balançaram as redes novamente. A Praça mais quatro vezes, e o Manchester fez mais dois gols, conquistando a Praça a vitória pelo placar de 7 x 4, com destaque para a atuação de Idinéia, que marcou cinco vezes, além de Ingrid e Jéssica. Pelo Manchester Yasmin e Maria Antônia, duas vezes cada, balançaram as redes. 

Ao final, conversamos com as jogadoras e treinadores, sobre o jogo. Ouça

No último jogo da noite, a segunda partida pelo Sub-17. A Escola Furacão A venceu a equipe da Joáia pelo placar de 11 x 0, marcando quatro vezes no primeiro tempo e mais sete vezes no segundo, com destque para a atuação do garoto Petherson, o Petti, que converteu 5 vezes, além de Higor Martins (3), Matheus, Gustavo Zeferino e José .

Ao final do jogo, conversamos com os garotos e seus treinadores. Ouça

   

Fotos: Bola do Vale

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2021 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados