(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Coletiva a imprensa esportiva - Catarinense 2019

11/04/2019 às 17h31 - Atualizado em 11/04/2019 às 17h51

Por Éder Trindade

 

Troféu do Catarinense SICOOB foi apresentado em coletiva à imprensa


Um evento marcante para o futebol catarinense reuniu nesta quinta dia 11 de abril, na sede da OAB em Florianópolis, os presidentes e os treinadores das quatro equipes semifinalistas do Catarinense Sicoob: Avaí, Chapecoense, Figueirense e Criciúma.
Em coletiva a imprensa os dirigentes abordando aspectos técnicos das duas partidas semifinais que reunirão, no domingo, às 16 horas, Chapecoense x Figueirense em Chapecó e Avaí x Criciúma, em Florianópolis.
Na oportunidade o presidente da FCF, Rubens Angelotti destacou as peculiaridades do campeonato catarinense com o nivelamento técnico dos clubes o que exige redobrada atenção da entidade. Depois de destacar o momento atual das equipes finalistas, Angelotti fez um agradecimento especial aos parceiros comerciais da FCF, destacando o permanente apoio do Sicoob e discorreu sobre as ações da FCF na valorização da competição e com apoio aos seus filiados. Ao encerrar lembrou a necessidade de o futebol crescer num todo, não apenas individualmente. “Uma meta que estamos buscando com o empenho da renovação, com o respeito aos clubes e com total transparência de todas das nossas ações”. Ao final da coletiva, Rubens Angelotti e Olavo Lazzarotto apresentaram os troféus que serão entregues ao campeão e vice do Estadual Catarinense Sicoob.
A Radio Vale a única emissora do Vale do Rio Tijucas que acompanha o Futebol na Capital de todos os Catarinenses estará presente na Semifinal com cobertura completa do Jogo na Ressacada, Avaí x Criciúma e acompanhando minuto a minuto o jogo de Chapeco, Chapecoense x Figueirense.
 

Foto_Jose_Somensi/ www.FCF.com.br

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados