(48) 3263-0303 Whatsapp

Cobrerussia e Poço Fundo empatam na primeira partida da final em Canelinha

09/05/2022 às 18h04 - Atualizado em 09/05/2022 às 21h08

Por Sidnei Miranda

A Comissão Municipal de Esportes - CME de Canelinha, realizou neste domingo, 8 de maio, Dia das Mães, a primeira partida da decisão do 28º Campeonato Municipal de Futebol Amador, em disputa a Taça Ederson Booz da Silva (Piteco - in memorian).

Frente a frente, no Estádio Municipal Galeão, estiveram as equipes Cobrerussia Dortmund e Poço Fundo, que promoveram uma disputa bastante equilibrada.

Aos aos 12 do primeiro tempo, após cobrança de escanteio pelo lado direito, César Augusto, de cabeça abriu o placar para a equipe do Cobrerussia.

Já se encaminhando para o final da segunda etapa, aos 36 minutos, após bate-rebate dentro da área, Adriano Veber marcou o gol de empate do atual campeão municipal, o Poço Fundo.

Após o jogo, narrado por Sidnei Miranda, o repórter Adilson Fernandes conversa com jogadores, treinadores e com o presidente da CME, que avaliam o resultado e projetam expectativas para a decisão. Ouça

Após o empate entre as equipes, nenhuma leva vantagem para a grande decisão que acontece na tarde do próximo domingo, 15 de maio, na mesma praça esportiva, onde a Rádio Vale estará presente transmitindo todas as emoções da final.

Artilharia

Guto Soares - Cobrerrussia:  11 gols

Adriano Poço fundo:  9 gols

Wellington Negueba - Poço fundo:  8 gols

Luizinho Mannrich - Cobrerussia: 7 GOLS

Jaison Abreu - Marselhesa:  6 gols

 

Defesas menos vazadas

Poço Fundo 9 gols sofridos

Cobrerrussia 12 gols sofridos

Moura Nova Aliança 12 gols sofridos

Palmeirinhas 14 gols sofridos

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2022 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados