(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Cinco pessoas são presas com carro clonado

15/08/2018 às 10h38 - Atualizado em 15/08/2018 às 10h43

Por Paulinho K

 Quatro homens e uma mulher foram presos no momento que iriam resgatar um veículo Hyundai/HB20 no pátio de um posto de combustíveis, em Biguaçu, na manhã desta terça-feira (14) .

O automóvel, com placas de Santo Amaro da Imperatriz, era roubado, clonado e estava usando um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) furtado da Ciretran de Biguaçu, no mês de outubro de 2017.

De acordo com a Polícia Militar, o caso foi descoberto após investigações do setor de inteligência do 24º Batalhão da PM. Os militares suspeitaram que o carro era clonado e fizeram campana no bairro Mar de Pedras, onde o carro estava estacionado.

Durante a vigilância, um carro GM/Classic cinza, com placas de Porto União/SC, chegou ao local com os cinco suspeitos. Com apoio de um outra viatura, os indivíduos foram abordados pela guarnição.

Em revista pessoal foi encontrado com um deles o documento do HB20 e após consulta constatou-se que o documento era furtado. Em vistoria pelos veículos, os policiais perceberam que o chassi do veículo estava adulterado.

Através da numeração do motor constatou-se que tratava-se de um veículo HB20, com placas OFS-6173, de São José, que tinha registro de furto/roubo.

Os envolvidos foram presos em flagrante e conduzidos à Central Policial de São José para os procedimentos legais.

Foto: Biguanews/Divulgação

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados