(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Chapeconese vence e deixa o Avai para trás

19/02/2018 às 14h50 - Atualizado em 19/02/2018 às 14h54

Por Higor dos Prazeres

 

Foi na bola parada. Depois de insistir em boas jogadas com Guilherme, Elicarlos e Apodi, a Chapecoense aproveitou uma cobrança de escanteio para furar a defesa do Avaí, vencer a sexta partida no Campeonato Catarinense e terminar o primeiro turno na vice-liderança. Aos 32 minutos do segundo tempo, Canteros colocou a bola na cabeça de Fabrício Bruno, que não desperdiçou. O zagueiro balançou a rede de Kozlinski e definiu a vitória por 1 a 0. Festa no campo e nas arquibancadas da Arena Condá.

O jogo foi marcado por muita marcação e estudo das duas equipes, o Avaí levou perigo apenas 3 vezes, A Chape não foi tão diferente, porém quando chegou, obteve exito na finalização e vencendo pelo placar mínimo de 1x0.

Ficha Tecnica

CHAPECOENSE-1: Jandrei, Apodi, Fabrício Bruno, Rafael Thyere e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo e Nadson (Canteros); Guilherme (Bruno Silva), Arthur Caike e Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina.

AVAÍ-0: Kozlinski, Guga, Betão, Alemão e João Paulo; Luan, Judson e André Moritz (Marquinhos); Lourenço (Maurinho), Rômulo e Getúlio.

Gol: Fabrício Bruno, aos 32 minutos do segundo tempo.

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Helton Nunes e Thiago Americano Labes.

Cartões amarelos: Elicarlos, Arthur Caike (C); Lourenço, Guga, Judson (A)

Local: Arena Condá, em Chapecó

Público: 7.189

Renda: R$ 121.350

 

Foto Globoesporte.com

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados