(48) 3263-0303 Whatsapp

Cesar Gomes Junior recebe prêmio da Ordem do Mérito Industrial da CNI

23/06/2022 às 20h14 - Atualizado em 23/06/2022 às 21h04

O presidente do Conselho de Administração do Portobello Grupo, Cesar Gomes Junior receberá o Prêmio Ordem do Mérito Industrial da CNI (Confederação Nacional da Indústria), principal reconhecimento da indústria brasileira. O evento acontece dia 24 de junho (sexta-feira), às 10h30, no auditório da FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina), em Florianópolis.  

Iniciada em 1958, a honraria é uma forma de celebrar as personalidades e as instituições que tiveram contribuições significativas para o desenvolvimento da indústria no país. Desde a criação da Ordem do Mérito Industrial, já foram 31 homenageados, incluindo personalidades como Juscelino Kubitschek e Fernando Henrique Cardoso. Gomes junta-se a essa lista de seletos nomes da indústria, ao lado de seu avô Celso Ramos, homenageado em 1958 e seu pai, César Bastos Gomes, em 2001. 

É uma honra contar com alguém como o Cesar (e automaticamente Portobello) entre os nossos homenageados. Ele trouxe a inovação para a indústria brasileira com a abertura de lojas-conceito, aproximando o setor industrial ao de varejo”, destaca Mario Cezar de Aguiar, presidente da FIESC 

O Portobello Grupo se destaca no mercado pelas soluções inovadoras e está sempre em busca de soluções inovadoras, que vão de encontro com seus princípios de sustentabilidade e de excelência. 

Recebo esse título com muita satisfação e muito orgulhoso pela nossa empresa Portobello e pelos companheiros de trabalho. É um reconhecimento a todos nós, sobretudo em um Estado como Santa Catarina, que tem excelentes empresas e empresários. Ser selecionado nesse time de destaque é de muita alegria”, afirma Gomes. 

SOBRE A PORTOBELLO 

Marca líder em varejo no segmento, com quase 150 lojas Portobello Shop que oferecem uma solução completa em revestimentos e complementos, atuação nos principais Home Centers nacionais e atendimento a projetos e grandes obras, além de exportação para mais de 60 países. O modelo de varejo integrado orienta a estratégia da empresa e é exercitado plenamente na rede Portobello Shop através de uma experiência de compra diferenciada, tanto nas lojas quanto nos ambientes digitais, com foco nos profissionais de arquitetura, sistema logístico único que proporciona melhor qualidade na entrega diretamente ao consumidor final e produtos e sistemas inovadores com o design contemporâneo da marca. Seu posicionamento de design e inovação potencializa-se através da Officina Portobello, que oferece mobiliário em porcelanato para todos os ambientes da casa, e do pioneirismo na produção e comercialização de lastras em porcelanato. Já a estratégia de democratização do design é exercida através da marca Pointer, distribuída inicialmente no Nordeste do país e, atualmente, em processo de expansão nacional. Duas unidades produtivas, uma fábrica instalada em Tijucas (SC), com o estado da arte em tecnologia de produção, e uma fábrica em Marechal Deodoro (AL), com produção via seca projetada para potencializar a sustentabilidade nos processos, garantem a produção de cerca de 40 milhões de metros por ano ao grupo. O outsourcing complementa o mix de produtos oferecido pela marca. 

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2022 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados