(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Casal é assaltado no Bairro Areias em Tijucas

17/09/2018 às 07h07 - Atualizado em 17/09/2018 às 09h18

Por Paulinho K

 Um casal passou por momentos de tensão e aflição na noite desta sexta-feira (14), após ser vítima de um assalto em sua residência na Avenida Manacá, no Bairro Areias, em Tijucas. O crime ocorreu por volta as 19h30, quando uma dupla de bandidos anunciou o roubo depois de renderem as vítimas.
Um deles chamou pelo nome de uma das vítimas,na frente da residência, quando a mulher foi atender, um dos bandidos já estava dentro do terreno, momento em que rendeu a vítima, entraram na casa e exigiriam dinheiro.
As vítimas foram amarradas depois de entregarem o que havia sido exigido pelos criminosos. As vítimas relataram ainda que, os meliantes estavam com os rostos cobertos por uma camiseta e o tempo todo aparentavam estar tranquilos.
Os autores tinham aproximadamente 1,80 metro, pele clara, queimada do sol e olhos escuros. Após a ação, a dupla fugiu com R$ 11,5 mil em dinheiro, a carteira com os documentos pessoais de uma das vítimas, um aparelho celular e um veículo VW/GOL 1.0.
Após ser acionada a Polícia Militar verificou as câmeras de segurança de um vizinho na tentativa de identificar os autores, porém, os assaltantes chegaram de guarda-chuva, o que impossibilitou a identificação da dupla rostos.
O veículo foi encontrado pela PM após rondas, na marginal da BR-101, nas proximidades da entrada do Bairro Sertão de Santa Luzia, em Porto Belo. Dentro do automóvel estavam os documentos pessoais da vítima e o celular, o dinheiro não foi localizado.
Diante dos fatos, o veículo e os objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Foto/ Internet

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados