(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Campo Novo, Itinga, XV de Novembro e Destak farão as semifinais da Série B, em Tijucas - Ouça

20/05/2019 às 16h15 - Atualizado em 20/05/2019 às 16h24

Por Sidnei Miranda

Quatro partidas definiram, no último fim de semana, quem são os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B, em Tijucas.

Após ter vencido a ida pelo placar de 5 a 2, o Itinga garantiu a classificação sobre o Cruzeiro, no estádio Manoel Antônio Pereira, sábado (18), ao vencer pelo placar mais elástico da rodada, 8 a 0.

No próximo final de semana a equipe irá enfrentar o Campo Novo, que passou um pouco mais de trabalho para se classificar. No estádio Cornélio Martins no Porto do Itinga, um novo empate diante da equipe do Bahia, mas agora em 2 a 2, que levou a partida para os pênaltis. Nas penalidades O Campo Novo levou a melhor ao vencer pelo placar de 5 a 4.

A outra semifinal será entre a equipe do Destak, que voltou a vencer o Atrevidos, depois da goleada de 9 a 0 na partida de ida, agora por 5 a 1 no estádio Miguel Ezequiel de Simas, no sábado.

No próximo domingo, 26, a equipe enfrenta o XV de Novembro, que em casa venceu o Pernambuco de virada, pelo placar de 3 a 1.
Os gols do XV foram marcados por Irochio, Lucas e Lelê. Já o Pernambuco havia aberto o placar com Grego.

A Vale acompanhou essa partida e ouviu jogadores e comissão técnica, que ao final falaram sobre o jogo.

com foto do Bola do Vale e informações da FME-Tijucas

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados