(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Campeonato da Liga

24/09/2018 às 10h13 - Atualizado em 24/09/2018 às 10h43

Por Eder Trindade

A Cidade de Canelinha a terra das Cerâmicas, foi palco da abertura do Campeonato da Liga. No sábado dia 23 no Estádio Municipal do Galeão com cobertura da Radio Vale, teve inicio o Campeonato Regional. Este ano a competição conta com 7 equipes: Poço Fundo de Canelinha, Ponta Fina de Nova Trento, Arataca de São João Batista, Pau do Urubu de Bombinhas e três equipes do município de Tijucas, União, Joaia e Casa Branca.
No sábado na abertura a equipe do Poço Fundo venceu a equipe da Ponta Fina pelo placar de 2 x 0. No domingo no complemento da rodada a equipe do União venceu o Casa Branca pelo placar de 2 x 0 em São João Batista o Joaia estreia com vitória, venceu a equipe do Arataca pelo placar de 2 x1.
A segunda rodada conta com a estreia da equipe de Bombinhas.
Sábado dia 28, dois jogos abrem a segunda rodada, em Tijucas com transmissão da Radio Vale no Estádio Miguel Ezequiel de Simas a equipe do Casa Branca recebe a visita da equipe do Arataca. Em Nova Trento a equipe do Ponta Fina vai receber a equipe do União. No domingo dia 30 em Bombinhas no Estádio Municipal, a equipe do Pau do Urubu recebe o Poço Fundo, neste rodada esta de Folga a equipe do Joaia.

Foto Bola do Vale

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados